quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mimos e Fimos... Esmalte Anita


Oi Pessoas.. como foram de natal??

Essa foi a unha que fiz para a data... Pirei quando vi esse esmalte da marca Anita então não via a hora de usa-lo...



MIMOS E FIMOS: ESMALTE ANITA!




Esmaltes Utilizados:


  1. Base, da Avon
  2. Neon Ibiza, Anita
  3. Amarelo, da Top Beauty
  4. Glamour, da Avon





Novamente, nada de segredos... Duas camadas do esmalte rosa, e na filha unica uma camada do amarelo e duas do glamour. Base para finalizar.





Esse Glamour da Avon também me encantou... Cobre super bem e deixa um efeito muito lindo na unha.. Passei por cima do amarelo por segurança. Ainda não arrisquei passar sozinho ou por cima de outra cor.

Preço: $ 2,70




E esse da Anita!! Foi amor a primeira vista. Achei na minha perfumaria preferida.. a que não abro mão! Bella Perfumaria, aqui na Dom Pedro I, em Santo André. Fiquei na tentação em não comprar mais potinhos pra mim.. Mas me controlei e comprei só esse! kkk

Cobre super bem, na primeira passada. Só passei duas pra garantir mesmo.. Um brilho muito lindo, acabamento impecável.

Preço: $ 4. Mas vale porque o vidro é maior.



Eu super adorei essa minha unha. Ficou estilosa e vai com tudo... Aguardem que essas duas belezinhas aparecerão mais por aqui...

Beijokas

:*
*esse post não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*