sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Blog's que eu sigo...

Bom dia pessoas!!

Hoje vou falar pra vocês um pouco dos blog's que eu sigo, porque eu gosto e afins... Deixarei o link para que vocês conheçam também..

1º Blog da Manuuh



Ai gente! Esse blog é um mundo em particular! Ela é uma blogueira mega atenciosa e carinhosa com cada leitora... Achei o blog dela muito por um acaso, quando procura no pai Google fotos da Melissa Prism, e a primeira foto foi do blog dela, num post que ela falava os pros e contras... Como sou melisseira também, não foi nenhuma dificuldade em amar o blog dela... Que ela posta sobre Melissas é claro, sobre look's, dicas de make, cuidados... um cantinho dela. E ela também tem patrocinadores então virou mexeu pinta sorteios mega especiais no blog dela... Super recomendo... Foi atraves do blog dela que me inspirei de verdade para fazer o meu ;)

Segue link do blog:

http://www.blogdamaanuh.com/

2º Blog Karina Stanlei




Esse blog não faz muito tempo que sigo, achei por conta da Fan Page que a dona do blog criou. Ela também é melisseira, tipo doidastica kkk Mas o blog dela é cheio de fofuras, dicas de esmaltes, batons, enfim n's coisas do universo feminino. É uma garota cheia de estilo e mega atenciosa também, respondendo a todos os comentarios com muito carinho.... 

Segue link do blog:

http://www.karinastanlei.com/

3º Gostei e Agora




Esse blog eu acompanho a cerca de 1 mês, achei pelo google também, procurando sobre makes e tal. Ela dá dicas de look's lindos e faceis de usar em qualquer lugar, e também dicas de receitas mega faceis... Fora que ele é toda facil de localizar assuntos, com icones fofos sobre cada postagem. Muito amor!!

Segue link do blog:

http://www.gosteieagora.com/

4º Morri de Sunga Branca



Esse é um dos blog's que foge dos padrões que sigo kkk Digo isso porque ele nao fala sobre moda e nanana kkkk nem lembro na verdade como achei esse blog mas ele é viciante. Digamos que é um blog que fala sobre o mundo das celebridades e sub celebridades de maneira comica... É impossivel não ler e não rir kkk

Segue link do blog:

http://www.aimorridesungabranca.com


Espero que gostem dos blog tanto quanto eu... Vale a pena conferi-los... :)

2 comentários:

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*