sexta-feira, 30 de maio de 2014

Como é que fica: Melissa Incense, Blusa de Renda e Saia Jeans




Sexta feira sua linda! Bem vinda! E com ela.. Look!!

Esse look usei a quase um mês, mas tinha outros que fotografei antes então demorou para vir ao ar... Usei no dia do Show do Sambô, no Citibank.. (ainda sorrio ao lembrar que fui e vi Sam e o Zé de pertinho pertinho).



Enfim, tietagem a parte... kkk Ganhei essa blusinha, e me apaixonei por ela de cara!!! Ela é da loja TodaLynda, essas lojas de bairro que a gente sabe que existem mas nunca entra. Até que entrei e apaixonei. Lembram a faixa de cabelo laranja do look de Corujas? Então... de lá! kkk E tenho outra que logo menos pintará aqui também.

Ela é linda.. As laterais são em renda, como se tivessem cortado uma blusinha justa e assim ela amplia, fica batinha e tal. Com uma estampa mega romântica! E eu não via a hora de usa-la.

Ai, andando no shopping Atrium... Achei na Renner, essa saia jeans, perfeitosa! Toda destruidinha e super estilosa, por uma bagatela de 30 dilmas! Amei mais ainda.

Então, pensei: a blusa é delicada, e a saia, destruidinha = combinação certeira!! E arrematei com minha Melissa Incense, xodozinha! :)

Ahh, no carro e até o show fui de jaquetinha, afinal o outono estava começando a pega pesado por aqui!

Agora chega de blá blá blá, e vamos ao look:





E já no Citibank, antes de começar o show.. Créditos ao namorado pela foto:


Resumindo:


Blusa, TodaLynda
Saia, Renner
Sapato, Melissa Incense

Boa sexta gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*