quarta-feira, 5 de julho de 2017

Levanta esse tapete ai...

(Beco do Batman  - Maio/2016)

Pense na sua vida. Agora imagina um tapete, onde tudo o que você deixou para depois, por fazer, para daqui uns anos, está debaixo dele.

Uma hora isso tudo acumula, e vai ter mais coisa debaixo do tapete do que fora dele. Coisas que por vezes poderiam ser resolvidas, como uma simples conversa ou uma simples atitude mas não foram.

De uns tempos para cá, percebi que eu me sentia melhor quando aquele rolo era resolvido no serviço. Quando aquela mensagem enfim era respondida, e até (pasmem) aquela consulta médica era marcada.

Era uma poeira a menos debaixo do meu tapete. Uma coisa a menos para pensar. Sei que para muitas pessoas acaba acontecendo do 'Sai uma, entram três!', mas pelo menos saiu. E foi resolvido.

Chega de entulhar os tapetes da nossa vida e das dos outros. Resolver o que der agora, hoje! E parar de deixar para resolver para tanto tempo.

A vida é muito curta, e pode não dar tempo de dar o devido valor ao que seu tapete esconde!

2 comentários:

  1. AQUELE TEXTO QUE VC PRECISAVA LER SABE?
    AHHHHH Carol! Tenho andado tão desanimada e meu tapete ta tão volumoso que tenho até medo do que coloquei lá haiuhauihaiuhauhuiahuiah
    Mas não podemos desistir, né?
    Muito obrigada! Estava precisando ler isso

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O seu, o meu e o nosso né Clay...

    Mas uma hora damos um jeito nisso!!

    Beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*