sexta-feira, 11 de agosto de 2017

É vida que segue..

Por mais que seja a única certeza que temos nessa vida, nunca estaremos de fato prontos para encarar.

São coisas que a vida vai nos ensinando ano a ano. Calejando, ajudando a superar. Tudo parece dificil no começo, com mil perguntas de 'e agora?', 'como faremos',  'o que será?'.

Nunca será fácil, ainda mais quando envolve amor, família. Parece que a dor não vai passar nunca, que você não conseguirá seguir. Mas te digo: você segue!

A vida te empurra no começo. Parece que os dias não renderão. Parece que nada tá mais como antes. Mas depois você pega no tranco, vai pegando o jeito. E vocÊ começa a andar junto com a vida, lado a lado.

A falta, a saudade, estarão sempre ali. Num cheiro, numa comida, numa história. Mas com tempo fica mais fácil ou menos dificil. 

A voz vai ficar embargada sim. E pode ser que lagrimas rolem involuntariamente. Mas elas começarão a vir acompanhadas de sorrisos. Por conta das coisas boas que foram vividas, e do quanto de bons ensinamentos foram passados.

O peito aperta. O pensamento vai sempre estar lá parece. Ver fotos é tranquilizante e também angustiante. Mas a vida vai seguir, sempre segue.

Nos cabe lembrar sempre com carinho, orar e pedir para que a pessoa querida esteja bem, em paz! Onde quer que ela esteja.

E ter a certeza de que, mais dia ou menos dia, o reencontro acontecerá, em um outro plano, um outro mundo, um lugar melhor!


(Em memória do Vô Cleuzo.. Tá sendo dificil vô, mas por você faremos acontecer. Cuida dos meninos dai, que eu cuidarei daqui. Obrigada por me amar como sua neta de verdade. Você foi meu avô aqui na terra, e eu sempre serei sua Baixinha.. Saudades!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*