domingo, 6 de agosto de 2017

Por mais coisas boas nessa vida!!!!

Que tenhamos mais vontade de estar perto do que estar conectados. Não que critique quem se conecte com quem está longe. Mas com os realmente longe. Aquele seu amigo que mora a dois barros de distância vai ficar muito mais feliz em te ver numa noite de sábado do que só ficar mandando vídeo no zapzap da vida.

Ter aquela roda de amigos, rir das coisas boas da vida, compartilhar histórias e contar momentos vividos. São coisas que merecem mais atenção hoje em dia. Que nem todo mundo valoriza. Já que como diria aquela música: 'Cada um no seu quadrado!'

Vi uma vez um lugar que fazia uma proposta aos frequentadores: Deixarem o celular na recepção por uma hora, e quem conseguisse ganharia algo em troca, um desconto ou um drinque (Não me lembro ao certo, era algo do gênero). Mas enfim. Fiquei pensando: Será que estamos assim tão megalomaníacos com esses aparelhinhos, que os lugares precisam nos propor tais coisas assim? E acredito que quem conseguiu ganhou é muito mais que um agrado, um desconto, ou uma cervejinha. Ganhou VIDA! Colecionou mais um momento, um momento que não foi interrompido por mais uma notificação!

Não estou me excluindo desse grupo, sou boa parte culpada nisso também. Mas hoje tento ter um olhar mais criterioso do que postar, quando postar, que momento fazer um boomerang. Será que precisamos mesmo fazer check-in em todos os lugares que vamos? Precisamos mesmo tirar fotos de todos os pratos que comemos?

E ainda me surpreendo com pessoas que se entristecem caso a foto não chegue a X Likes, ou que o ultimo instories não seja visualizado. 

Precisamos viver mais pelos olhos humanos do que pelos olhos cibernéticos. Ter mais momentos juntos de olho no olho, mão na mão. De conversas longas e ilimitadas, desde que sejam feitas com a pessoa a sua frente, e não por uma janela de um aplicativo. Que recebamos mais visitas para um café da tarde, um almoço ou só aquela passadinha!!

Mais amor, mais boteco, mais conversa!!! É disso que precisamos hoje! É disso que precisamos para a vida!!!


(Do aniversário da Mayara, Julho/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*