domingo, 22 de outubro de 2017

Como restaurar sua fé?

(Embu das Artes - SP - Set/2017)

Estava aqui pensando com meus humildes botões, será que a fé pode ser restaurada, reencontrada?

Aprendi que a fé não se mede, que ela não tem tamanho. Fé é Fé e pronto! Mas e se restaurar? Se regenerar se é que podemos assim dizer.

Por muitas vezes achei que minha fé iria ruir, acabar. Estava passando por fases e complicações tensas na vida, no trabalho. E por muitas vezes quis sim, jogar toda a Fé pro alto e desacreditar em tudo.

Fé não precisa estar ligada com religião. Pelo menos não na minha opinião. Conheço pessoas que tem Fé em Deus, mas não acreditam em santos e santas.

Que acreditam e tem fé que se pensar positivo a vida flui, e que se rezar um terço por dia tudo será bom e lindo. 

Não devemos questionar nunca a fé do próximo. Ninguém vê o intimo dele. Só ele sabe o que se passa ali.

Se a fé pode ser restaurada é uma questão a se pensar. Na minha opinião ela nunca acaba. Ela pode ficar digamos assim: oculta. Porque tenho certeza que no momento em que algo acontecer e você precisar recorrer a algo, a sua fé moverá as montanhas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*