sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Be Happy...


Certas coisas mudaram. Um novo respiro. Uma nova atitude. 

Talvez, tenha sido um BASTA que precisava ser dado. E foi. Não da melhor maneira, mas foi. 

Agora eu respiro melhor, me sinto melhor, estou melhor. Os primeiros dias foram difíceis, mas aos poucos estou me acostumando a essa 'nova' fase.

Está servindo para muita coisa. Principalmente, para olhar para mim mesma. Prestar atenção no que estou fazendo, como estou fazendo, e porque estou fazendo.

E deixa para lá que julguem. Acabei de crer, não sou obrigada a nada. Ter essa liberdade, que por anos me prendeu, é satisfatório demais, além da conta.

Consigo suspirar, e não pirar. Aproveitar esse curto espaço de tempo que tenho nos meus dias, e viver da melhor forma.

Não me sinto mais deslocada, sobrando. Nem nada do tipo. Aprendi a ouvir eu mesma, e que estar em companhia de sua própria consciência apenas, é uma coisa pra lá de boa.

É isso ai, novos começos, redescobertas, mudanças.. Não precisamos esperar 2018 para fazer acontecer certo? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*