quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Séries Vistas em 2017

Eu ouvi séries? Você disse séries? kkk

Confesso que não vi tantas séries como gostaria. As vezes empaco, ou me empolgo mais com um livro. Mas vi sim e até que estou  satisfeita com a situação atual:



♥ GAME OF THRONES (TODAS AS TEMPORADAS):

Talvez essa tenha sido uma das causas de não ter vistos tantas séries assim pois eu me dediquei totalmente a GOT até assistir todas as 6 temporadas e estar em dia para  acompanhar a 7ª temporada conforme os episódios eram lançados. (Obrigada Felipe pelas temporadas e Carina pelo esquema para ver a 7ª!).

Já falei sobre o que achei da série aqui no blog. E só digo uma coisa: COMO ESPERAR ATÉ 2019 PELA ULTIMA TEMPORADA BRASEEEEEEEL! Para mim foi totalmente viciante, de verdade. Mordi a língua e amei a série.




♥ ONCE UPON A TIME (6ª TEMPORADA):

Por mais que eu tenha arrastado para terminar essa temporada eu consegui. Esperei o NETFLIX liberar a 6ª temporada e achei, por mera ilusão que conseguiria colocar em dia para acompanhar pela TV. Porém novamente eu demorei porque simplesmente não fluía. Tinha horas que eu até conseguia ver dois, três episódios seguidos mas depois BLAHH travava de novo. Acabou ficando naquilo que vem sendo para mim desde a 4ª temporada: mais do mesmo. Me lembra um pouco a Malhação. Calma, calma! Sou fã da série sim, mas já tá naquele esquema 1+1=2 e pronto. Emma enfrenta um puta problema, ai ela precisa da família para resolver, e o amor sempre vence e zás!

Tudo tem um lado bom: Comecei gostar mais da Regina (Rainha Má). Não tem como não gostar dela. Ela mudou e cresceu muito. Talvez seja uma das únicas. Então ponto para ela! E no ultimo episodio temos uma mudança de rumo, então... pode ser que minha opinião mude até lá. NETFLIX, libera ai!!



♥  DEMOLIDOR (DAREVILL) - (1ª TEMPORADA):

Comecei Demolidor, pois segundo fontes, preciso seguir uma lógica para entender Jessica Jones e Os Defensores. Confesso que esperava outra coisa, mesmo tendo visto o filme, e já sabendo a base da historia. Mas você consegue gostar.

É muito sangue? É MUITO SANGUE! Mas você gosta da trama dos personagens e de tudo em si. Dele salvar a cidade por ele mesmo. E uma personagem que eu quero ver mais dela é Clarie. Que mulher, merece ser aplaudida de pé!!



♥ ORANGE IS THE NEW BLACK (1ª TEMPORADA):

Essa estava na lista faz tempo. Eu vi a primeira temporada e gostei muito. Só que não continue por forças maiores, muitas outras séries apareceram. Mas quero terminar. Não sei se esse ano, mas a meta é essa (falarei mais em outro post).

Só um adendo: prefiro mil vezes quando foca em outra personagem no que na principal. Ela é muito sem sal para mim. Meus episódios preferidos são so que envolvem as historias das personagens: Galina, Sophia e Dayanara.



♥ FULLER HOUSE (3ª TEMPORADA):

EU AMO ESSA SÉRIE!!! Um dos motivos é que me leva a minha infância, depois da hora do almoço, vendo a vida das três menininhas loiras, que tem um pai e dois tios que as criam. E é simplesmente demais!!!

É uma série tão leve, tão gostosa que você assiste sem nem pensar. E eu gostei pois agora parece que enfim DJ está tomando um rumo na vida. E espero muito (VIU DONOS NETFLIIIIIIIIX) que a série tenha uma 4ª,5ª,10ª temporada. Eu? Verei todas!!!!!



♥  STRANGER THINGS (2ª TEMPORADA):

Essa série eu me aplaudo de pé por assistir kkkk Não entendeu nada né? Eu sou a mais cagona das cagonas para séries de suspense e terror (Não terminei nem Supernatural nem Scream) e ST eu adoro! Aquelas crianças, aquela vibe anos 80/90 é tudo tão uou! Claro que as cenas pesadas com monstros e Demogorgons eu dava uma fechada de olho ou uma beliscada no Felipe (sim isso aconteceu), mas assisti a todos os episódios e estou ainda com aquele gostinho de quero mais!!!



♥ GILMORE GIRLS (1 TEMPORADA):

Ahhh minha paixão do momento. Eu assistia a essa série na época que passava no SBT (Ainda como Tal mãe, Tal filha) e era viciada. Só que faz tanto tempo que eu não lembrava. Então quando vi que saiu uma nova temporada dessa série decidi que antes de ver, veria tudo de novo (Como fiz com Full House). Estou quase acabando a 2ª temporada e estou a cada dia mais apaixonada por essa relação mãe e filha!

Bem até que vendo agora o texto eu vi bastante séries sim. Isso fora as novelas (Voltei a ser noveleira) e os Realitys que acompanhei (MasterCheff e Bake Off Brasil).

Tenho algumas a terminar que comecei desde o ano passado e algumas que quero muito ver. Espero conseguir.

Boas séries para vocês!!

4 comentários:

  1. Fuller House <3 AMO DEMAIS

    E estou um pouco cansada de Once Upon a Time.
    Apesar de gostar do novo ator que esta fazendo o papel do Henry, ver a mesma história com os mesmos vilões.. a MESMA FITA não dá hauhuahauhuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh achei uma fã de FH UHUUUL!!!!!

      Exatamente isso Clay, ta na mesma fita. Sempre!!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*