sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Eu vi: Pantera Negra

E antes que eu venha daqui a um mês falar sobre o filme, vim antes quando meus sentimentos ainda estão em alta quanto a esse filme.

Pantera Negra me ganhou. Como disse a um amigo que me questionou: sai com o coração aquecido da sessão, com uma sensação boa. De ter assistido um filme que me ensinou muita coisa.

Foi um filme alem das Industrias Marvel, além de um filme de super herói. Pelo menos para mim. Foi um filme onde mostra que a família estará com você, nesse mundo ou em outro. Seja nas horas boas ou ruins.

Me mostrou que a honra estará acima de qualquer vinculo de relacionamento, quando ela tiver de falar mais alto. Que se você sabe a qual lugar seu coração pertence, sabe o melhor caminho que ele seguirá.

Percebi que quando você tem algo de você, que por destino deve ser seu, ele será. Não importa quantas lutas você tenha de ter, quantos lagos congelantes você caia, e quantas vezes você tenha que tomar o elixir da 'erva coração', ele será seu.

Fiquei apaixonada pela fotografia do filme. E realmente o por do Sol de Wakanda é um dos mais bonitos que ja vi nas telonas.  O elenco, a trilha sonora e os ensinamentos que o filme trás são de uma qualidade extrema. Começarei a levar meu caderninho de frases no cinema das próximas vezes para anotar as frases incríveis que foram citadas.

Se pudesse veria de novo. Com os olhos ainda mais brilhantes e com um sorriso ainda maior no rosto. Foi bom ter visto apenas um trailer. Fui com o coração aberto, a mente vazia..e sai de lá... Transbordando!

4 comentários:

  1. Ainda não consegui ver o filme e estou ansiosa por isso.
    Vi spoilers já, mas nem ligo quero ver hahahaha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Poxa Clay, hoje em dia é dificil fugir dos spoilers da vida ne kkk

    ResponderExcluir
  3. AHHHH ainda não vi, aliás, estou com vários filmes de super heróis na lista pra ver, estava achando que os filmes estavam meio "mais do mesmo" mas parece que com Pantera Negra é diferente, parece transmitir uma mensagem bonita, além da importância de reforçar super heróis negros e toda essa questão que vem sendo levantada! Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, vale super a pena esse filme. Como eu disse. Você sai com o coração feliz!!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentario ♥ Logo será respondido :*